terça-feira, 25 de maio de 2010

Era uma vez um Piquenique Vitoriano...

-
Boa noite...


Hoje trarei ao mundo a minha 200.ª mensagem, aqui neste cantinho, por isso decidi guardá-la para algo especial... Pois é, aconteceu este sábado, depois de tantas peripécias o tempo finalmente colaborou connosco e para além de um dia de sol e temperaturas veranis, deu-nos uma brisa suave e agradável que tornou a tarde perfeita em todos os aspectos.


Superando todas as expectativas, contámos com 17 pessoas e duas visitas, um respeito quase perfeito pelo dresscode e uma vontade de estar a rigor que se traduziu numa cena pitoresca como nunca se tinha conseguido, e muito certamente será repetida, para que todos os que não puderam estar presentes se façam notar.


As fotos que vos apresento foram tiradas e tratadas pelo meu namorado XcunhaX (podem visitar também a outra galeria), a quem deixo aqui os meus agradecimentos, pois sem o seu apoio e colaboração este projecto não teria ido para a frente e não teria agora recordações tão vívidas e calorosas.


Bem, as imagens falarão por isso, por isso deixo-vos apreciar em silêncio...








E por hoje é tudo, primando pela simplicidade... Mais fotos estão disponíveis na galeria do Facebook, cujo link disponibilizei acima, por isso, deixem também lá o vosso comentário.

1 comentário:

xCUNHAx disse...

Da minha parte foi um prazer poder ajudar, desde os primeiros instantes com a elaboração de um flyer, até às fotografias tiradas durante o piquenique! :) No próximo farei por estar presente mais uma vez, na condição de arranjares umas rodinhas para o cesto ou assim e levarmos um banco para mim, que estar sentado na relva não é bem a minha cena! ahaha E ainda bem que correu bem ... e os próximos correrão certamente ainda melhor!