sábado, 18 de outubro de 2008

Luvas de Veludo

Mais uma vez, há já algum tempo que não vinha cá, mas decidi hoje vir cá mostrar-vos um par de luvas de veludo da minha autoria, espero que gostem!


Este modelo é muito fácil de fazer! Basta cortar dois rectângulos de veludo da largura do vosso braços e com o comprimento desejado e depois cortar dois quadrados de veludo e cortar um círculo, do tamanho da circunferência que formar o rectângulo, no centro e coser as duas peças! E este é o resultado.

Nas minhas luvas, usei veludo elástico (melhor para se agarrar ao braço) preto e um tecido mais leve para uma segunda camada do sino e decorei com renda preta!

1 comentário:

Sofia Cruz disse...

obrigado! era mesmo de algo assim k eu tava a precisar para completar o meu disfarce de carnaval... vou fazer umas e assim tb ja ficam para usar em ocasioes especiais!
fiquei fã do teu blog! ;)
bjnhx e fica bem!