segunda-feira, 9 de março de 2009

Festival Internacional do Chocolate em Óbidos

-
Hoje, venho cá fazer um post menos virado para a "escuridão" e mais voltado para as coisas boas que ainda se vão fazendo em Portugal... E daí talvez não tão não virado para o mundo normal, pois a vila de Óbidos é um local pitoresco, dentro das muralhas de um castelo muito bem conservado e cheio de recantos mágicos que valem a pena visitar e dão umas excelentes fotos, cheias de beleza e mistério, com um toque medieval... Óbidos é como o paraíso para as fotos artísticas e fica só a uma hora de Lisboa, indo de carro pela auto-estrada, ou a duas horas e meia, indo de comboio.

Mostro-vos a foto que mais tem a ver com o meu blogue, é parte da escultura Romeu e Julieta, a concurso este ano, sob o tema Histórias de Amor.






Em relação ao festival em si clicar AQUI.

Para mais fotos geniais ver o Deviantart do meu amor, que é o meu fotografo pessoal e favorito!

Ah, e tenham cuidado com o coelhinho da páscoa que se agarra às pessoas e corre atrás delas, cantando com uma voz bizarra, e também com uma fatia de bolo que produz uns barulhos que mais parecem ter saído de um cd de black metal...

1 comentário:

Diana disse...

Acreditas que estou aqui pertinho e nunca fui ver o festival?? Será que é este ano??
Se não for, as minhas calças agradecem, se já assim custam a ser abotoadas:)
Beijinhos