quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Runas

Boa noite...
-
Há muito, muito tempo que não passava por cá, mas andava afastada deste belo lugar, com outros pensamentos e afazeres. Agora já estou mais liberta e com novas ideias para partilhar com quem visita este humilde cantinho...
-
Desta vez, trago inspiração do norte da europa e apresento-vos o primeiro de vários conjuntos de runas para adivinhar que eu produzi nos últimos dias.
-
Espero que gostem.
-



Os saquinhos de veludo também fui eu que os fiz. As runas forem pintadas em lascas de mármores que foram, previamente, pintadas com tinta dourada. O alfabeto rúnico pode apresentar pequenas variações consoante a zona geográfica de onde vem, por isso, nada de implicar com os símbolos que aparecem nas pedras...
-
Já sabem, saquinhos de pedrinhas podem adquirir-se na loja do chinês, se não quiserem ir para a praia apanhar seixos rolados... Quanto ao veludo, na Feira dos Tecidos, vendido ao metro, o preço varia com o tipo de veludo.
-
Espero que os habituais visitantes voltem a passar por cá e que digam coisas...

1 comentário:

Diana disse...

Olá querida, adorei este trabalho.Lindo e original.Que saudades que eu tinha de ver novidades aqui.
Beijinhos e bom fim de semana