terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Shot to Eternity

-
Boa noite...


Depois de um dia no escritório, não há neurónios para grandes conversações e nem houve tempo para grandes produções fotográficas durante o dia. Contudo, e face aos pedidos de várias famílias, deixo-vos a indicação do cantinho artístico de uma pessoa muito querida para mim... Pois é, isto pode parecer muito melado e açucarado ao ponto de provocar diabetes do tipo II, mas eu vou continuar.

O meu mais que tudo criou recentemente um blogue, recentemente como quem diz, já tens uns quantos dias de vida, mas é ainda assim como um recém-nascido! Por isso eu quero dar a conhecer a todos as boas fotografias que ele tira, algumas da persistente figura desta pessoa que vos escreve agora. Mania de perturbar as paisagens...

Novamente muito achocolatado, e talvez até viciado, mas o meu namorado é um fotógrafo amador muito talentoso, por isso visitem!



-
-
-

1 comentário:

xCUNHAx disse...

Obrigado pelas palavras e pela publicidade! :)