terça-feira, 20 de abril de 2010

Let's make victorian hats and combs - Youtube way...

-
Boa noite...


Como isto das novas tecnologias diz que é uma coisa muito boa, aqui vai mais um video do mesmo senhor (just google it) do último post... Hoje uns tópicos muito práticos e baratos para fazer uns acessórios de moda oitocentista: um chapéu e uma travessa (hair comb) com penas. Mais um pequeno pormenor que pode fazer a diferença naquela vestimenta que não lembra aos pais de ninguém, mas que os meus adorados leitores tanto apreciam...


Pelo menos aos meus pais não lembra... Suponho que seja geral...


 

Já sabem, quando tiver alguma coisa da minha autoria, eu passo a mostrar imediatamente! Mas vocês também podem colaborar aqui com o meu cantinho mandando-me imagens dos vossos trabalhos baseados nos posts daqui ou noutras ideias obscuras...
-

Sem comentários: