sábado, 2 de julho de 2011

The Graveyard Sessions - O Regresso @ Caixa Económica Operária | Lisboa | 02 de Julho



Boa tarde


Para aqueles que gostam de combinar saídas à última hora aqui fica o lembrete para o mais aguardado regresso das noites da Capital:





Depois de um interregno de alguns meses para permitir a reorganização financeira após o excelente GraveFest que, infelizmente levou a organização a ter que enveredar esforços acrescidos para fazer face um rombo orçamental (acção promocional de salvação - Save the Grave! - onde muitos colaboradores, amigos, conhecidos e frequentadores deram o seu contributo financeiro e não só), eis que as Graveyard Sessions voltam à Caixa Económica Operária para mais uma grande festa.

Está assim proposta a revisitação daquele espaço mítico, já HOJE, onde serão retomadas as sonoridades típicas da Graveyard, tais como post-punkgothic rockcoldwaveminimal wave e outros sons alternativos.



Além de vos proporcionarem uma noite animada (com uma criteriosa selecção musical), estarão também disponíveis para vender t-shirts do GraveFest (custam EUR 10), para aceitar encomendas de tamanhos que não estejam disponíveis e, também, para resolver os envios pendentes de t-shirts a quem já pagou mas ainda não as recebeu.


Por tudo isto e muito mais, venham daí!... E não se esqueçam: SAVE THE GRAVE!


O quê?Festa Graveyard Sessions

Outras Informações? DJing a cargo do Graveyard Roaster.

Quando?2 de Julho (sábado)

Onde?Caixa Económica OperáriaRua Voz do Operário, 64LISBOA (Graça)

Horário?das 22:30 às 04:00 horas

Entrada? Graves, com direito a 1 cerveja

Flyer oficial flyer promocional segue em anexo. Estejam à vontade para o divulgarem pelos vossos contactos, ajudando assim à promoção do evento.

Alguns links de interesse



Sem comentários: