quinta-feira, 8 de março de 2012

Mystic Pieces - A loja indicada para os viajantes no tempo!

Bom dia! 

Aposto que já estavam cheios de saudades minhas, pois é, voltei e tenho intenção de nos próximos dias fazer uma limpeza de Primavera para estar tudo em ordem para receber as boas bênçãos do Equinócio. Por isso fiquem atentos, haverá certamente limpeza de listas, novas lojas e outras coisas que tais!

Por hoje venho apresentar-vos algo que descobri agora mesmo, uma loja com peças fantásticas para quem adora adornar-se viajando no tempo!






Algumas amostras do que podem encontrar! Have fun!



1 comentário:

Anónimo disse...

Eu as vezes sinto saudade das coisas que eu comprava, comia, ouvia, etc. de criança.
Posso falar que sou uma viajante no tempo, mas por outro lado me modernizei e não uso mais óculos senao lentes acuvue e agenda no celular...