quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Génesis

-
Mensagem Fixa
-
-
Este não é um blogue sobre uma coisa em específico, nem sobre um estilo de vida particular ou subcultura concreta e definida. Aqui não pretende discutir o que é o gótico, o metal ou o alternativo, apesar da temática deste espaço poder ser inserida naquilo que se poderia definir como sendo um estilo "dark" (se bem que, sabemos, que esse tipo de coisa também não tem uma existência autónoma)... Este blogue foi inicialmente criado apenas com a intenção de reunir alguns projectos pessoais e mostrar como foram feitos, em jeito de tutorial, para que outros os possam também fazer e não para divulgar algum tipo de padrão ou estereotipo que deva ser seguido por alguém. Apesar de tudo, o espaço tem evoluído com os meus gostos pessoais e tem verificado alterações várias no seu conteúdo, cresceu, hibernou, mudou-se para o Facebook, voltou, dormiu de novo, enfim, tem sofrido com as minhas intermitências pessoais.
Logicamente, também se falou e falará de outras coisas, cultura e música, mas sem nunca entrar pelo mundo das definições e das imposições, pois esse gera demasiada controvérsia e nem é esse o objectivo do blogue. Como reflexo do meu gosto pessoal não encontrarão aqui um aglomerado de conhecimento relativo apenas a uma área, portanto é natural que algumas vezes se sintam chocados e tentados a criticar a amplitude do que eu oiço ou faço ou digo...
Espero que apreciem o conteúdo que cá deixarei sempre que possa e que se sintam à vontade para seguir também qualquer dos projectos apresentados...


Podem encontrar-me também no Facebook, com mais conteúdos em moda e eventos e outras ligações: https://www.facebook.com/tonsdenegro

Ou ainda visitar a minha página pessoal de vendas em 2.ª mão e micro artesanato, onde podem encontrar as tais mencionadas obras "alternativas" que têm resultado dos projectos que faço ou apenas renovar o vosso armário:
https://www.facebook.com/mbtn.delicatessen

Podem ainda encontrar a minha "parte normal", que divaga sobre os mais extraordinários acontecimentos da   vida quotidiana em:
http://www.uniao-de-factos.blogspot.pt/