sábado, 14 de março de 2009

Ampulheta Dragão

-
Na falta de projectos artísticos concluídos, venho cá mostrar uma peça decorativo que já tenho há algum tempo e que me foi oferecida num aniversário. Trata-se de uma ampulheta com dragões que foi adquirida na loja 67, em Lisboa. Esta loja costuma ter muitos artigos de decoração interessantes para as mentes mais alternativas, ou não fosse uma loja especializada nesses tipos de vida.

Para quem estiver interessado, aqui ficam a morada e os contactos:


Av Liberdade 67 - Lisboa
1250 Lisboa
Tel: 21 3425729 - 21 3425752
-
-
-

3 comentários:

xCUNHAx disse...

Outra loja mítica da cidade de Lisboa! Comprei ai a minha primeira shirt de Marilyn Manson ... tempos de matrequice é o que era! lol :) A ampulheta é bem gira tbm! Quem ta ofereceu tinha bom gosto ...

Clara disse...

Achas que têm alguma outra ampulheta num estilo mais simples?
Tenho andado que nem louca a procura de uma ampulheta para dar à minha irmã e não encontro nada em lado nenhum...
Seria uma óptima ajuda se me pudesses dar esta recomendação!

Lady Evyan disse...

Para este tamanho, tenho sérias dúvidas que consigas encontrar algo mais simples com uma temática alternativa. Normalmente as ampulhetas que vejo são grandes, muito decoradas e chegam a ter areia coloridas, e são, por isso, bastante caras.

Sei que na loja Casa às vezes têm ampulhetas de cozinha, sensivelmente de 3 minutos, de várias cores ou em madeira natural, sendo pequenas e sem decoração, provavelmente não serão maiores que o rato do computador.

Na Loja do Gato Preto, às vezes também têm assim umas coisitas giras para secretária, por isso, é questão de estar atenta.

Neste momento, assim sítios seguros, só mesmo passando na Loja 67 na Avenida, ou mandando vir da net, de vários fornecedores de artigos para decoração alternativos, mas são itens caros e muito elaborados, não creio que resolvam o teu problema.

Outra possibilidade a investigar será o material para jogos de RPG de tabuleiro, porque normalmente usam ampulhetas para temporizar jogadas, talvez numa loja da especialidade tenham ou saibam onde arranjar.

Espero ter ajudado, dispõe!