quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O teste do tempo...

-
Boa noite...


Estou a ficar sem novidades para mostrar, porque o dinheiro também não abunda. Também, se fosse a comprar tudo o que gosto, mesmo que tivesse euros em catadupa, não tinha espaço suficiente para guardar tanta tralha. Por estes motivos, e também devido à crónica falta de tempo que me tem perturbado e evita que possa manter um andamento decente nos meus projectos pessoais, decidi partilhar com vocês, o meu adorado público, mais uma das minhas colecções pouco ortodoxas: relógios de bolso...


O relógio que tenho para mostrar hoje faz parte de uma colecção, daquelas tipo Planeta diAgostini, uma grandiosa e estupidamente cara colecção de 50 relógios de bolso lindíssimos, que não uso com a fequência que desejo, porque tenho medo que lhes aconteça alguma coisa... E assim ficam guardados na sua caixa...








Bem, esta é apenas mais uma das rúbricas sobre o meu diletantismo que vou iniciar e saba-se lá quando é que continuar... De qualquer modo, poque não partilham comigo as vossas colecções? Eu também tenho interesse em saber de novas coisas passíveis de ser coleccionáveis...


Ah! sim, não se esqueçam, que este é um belíssimo item para levar a uma ocasião especial digamos vá, a uma ocasião que requeira uma indumentárias especial e aprumada, uma coisa de época, talvez um certo Piquenique Vitoriano...

1 comentário:

Lady Brynhild disse...

Muito lindo. Infelizmente, com muita pena minha, um "vicio" caro, fora das possibilidades de algumas pessoas, respectivamente eu. Enfim... Tens mais? Acho-os objectos de requinte, intemporais, um mimo...