quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Sleeping beauty

-
Boa noite...


Devo avisar que hoje começa uma série de posts automáticos. Pois é, vou de fim-de-semana e de ponte e só volto aqui ao cantinho lá para quarta-feira... Por isso, vou deixar-vos com as últimas fotos que tenho das coisinhas mimosas de teia de aranha e pesadelo que tenho comprado recentemente.

Hoje tenho para vos entreter uma delícia de cor-de-rosa açúcar e raivinha dos dentes... Comprei na Claire's, que já todos sabem ter coisas maravilhosas para o comum dos mortais e não só. Desta vez, a minha escolha recaiu sobre uma daquelas vendas que se usam para dormir, como devem adivinhar, nada comum, mas ao mesmo tempo "super cute"... Assim, na conjunção dos sonhos cor-de-rosa com a obsessiva e "clichética" depressão do mundo dos obscuros... Leave me Alone, in the dark, de preferência...






Sem comentários: