segunda-feira, 14 de julho de 2008

Coisas Relativamente Normais

Hoje é diz para mais um "show and tell" sobre coisas que foram e podem ser encontradas em lojas normais e em lojas mais ou menos normais no ebay!


Mais uma loja que se encontra em qualquer centro comercial, a Acessorize, onde, por altura do Ano Novo, se podem encontrar leques de penas em várias cores, nomeadamente preto, branco e vermelho!


Mais uma vez, referência a uma loja que também se encontra qualquer centro comercial, a Claire's, uma loja de acessórios que tem uma parte dedicada à moda mais alternativa! Hoje dedico esta parte do post a um acessório em particular: as luvas!


Agora, uma loja electrónica, que podem encontrar no post que fiz sobre lojas do Ebay, a Fancy Tango, da qual mostro um artigo que lá adquiri, umas pulseiras (um par) assim mais ao estilo Lolita!


Por último, um acessório comprado no lugar mais insuspeito! Falo da Festa do Avante, que convém nunca perder pois podem encontrar-se lá preciosidades, como esta sombrinha de renda, que foi adquirida na "barraca" da China, na parte internacional da feira!

Sem comentários: