quarta-feira, 16 de julho de 2008

Hairdresses Lolita

Hoje e nos próximos dias vou dedicar este espaço à auto-promoção, fazendo um pequeno apanhado das coisas que já fiz para eu própria usar e gostava de ter a vossa opinião!


Hoje vou fazer um post sobre um acessório de que gosto particularmente, apesar de não os usar muitas vezes! Complemento de qualquer fatiota Lolita, também ficam muito bem com vestidos compridos ao estilo victoriano e medieval; falo dos hairdresses, uma espécie de fita para o cabelo extremamente elaborada e decorada com muitas rendas! Este é um tipo de acessório que se encontra muitas vezes em bonecas de porcelana, onde as lolitas vão buscar inspiração!

Bem, espero que gostem destes acessórios, que foram feitos por mim! Um dia ponho cá instruções de como se fazem, é muito simples na verdade!

Já agora, queria agradecer a vossa paciência para os próximos dias, pois vou estar a pintar o meu quarto e não vou poder fazer posts novos! Também outro ponto, alguns de vocês devem ter reparado que as fotos mudaram, pois é pediram-me que não metesse as fotos da minha modelo na internet, por isso tive que recorrer à "Vanessa", que é uma boneca gigante da minha irmã! Espero que ao se importem pois a Vanessa vai ser a partir de agora a minha modelo oficial quando postar coisinhas feitas por mim!

Sem comentários: