sexta-feira, 25 de julho de 2008

Castelo

Cá estou eu de volta ao blogue, depois destes dias de interrupção para umas pinturas! Bem, uma vez que demorei tanto tempo acho que vocês merecem ver o resultado final do meu trabalho, e, quem sabe, não se sentirão também inspirados para uma mudança nos vossos quartos!

Como podem ver criei oum efeito de parede de castelo que combina muito bem com a minha parede vermelha (que está por trás da cama). Ora este efeito é muito fácil de criar embora dê imenso tarbalho a pintar, basta recortar em cartolina um molde rectangular com cerca de 40 cm por 19 cm e repetir esse molde ao longo da parede, tendo o cuidado de manter as pedras desfazadas entre si! As colunas foram feitas à mão, pelo que dão um pouco mais de trabalho, mas no fim de tudo, compensa, pois fica-se com um quarto único!

Espero que tenham gostado do resultado final e da ideia em si, pois apesar de dar algum trabalho, cria um ambiente único e perfeito para aqueles que "vivem" na Idade Média!

3 comentários:

EboRâguebi disse...

Um homem com o dom de ser homem! Sou um homem, em toda a sua magnitude da palavra! Não me dêem fórmulas certas. Porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que tenho que fazer porque vou seguir o meu coração. Não me façam ser quem não sou, não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Acredito no meu amor e nos meus valores pessoais! Falo, faço e assumo! Sou intenso! 100% Homem, 100% Menino, 100% Tudo. Desfaço-me, Mas refaço-me!...Pois Deus está sempre comigo! Sou Audacioso! Corajoso! Ousado! Porque o mundo pertence a quem se atreve!

Veja o meu Blog.

Magda disse...

Olá! Acabei de descobrir o teu blog e digo-te desde já que tens ideias óptimas. Adorei o quarto, mas podias ter poupado imenso trabalho se colocasses fita-cola (para fazer as linhas) e só tinhas que pintar por cima... =) Vou ficar atenta às novidades... Estás convidade a visitar o blog que partilho com a minha mãe e tb a participar na troquinha que estamos a realizar com o tema FLORBELA ESPANCA: um beijinho
Magda

Lady Evyan disse...

Querida Magda,
Obrigada pelo teu comentário, adorei o teu blogue (já lá dei um pulo - muitas amigas alternativas pelo que vi ^_^). Teria sido mais fácil fazer com fita papel como dizes, mas as paredes da minha casa são um bocado tortas, de modo que não podia confiar nessa solução. Quando a tentei, reparei que as pedras ficavam tombadas para a esquerda! Mas obrigada pela ideia na mesma, servirá para outros artistas ;)