domingo, 6 de julho de 2008

Coisas diferentes em lojas normais

Mais uma vez, um post sobre lojas comuns onde se pode encontrar acessórios mais alternativos. Uma dessas lojas é a loja Bijou Brigitte, que podem encontrar na baixa de Lisboa. Esta loja tem uma enorme colecção de gargantilhas, fios e anéis em tons de prata e preto e com motivos alternativos, como serpentes e dragões. É também fácil encontrar lá imensas gargantilhas com um toque de gótico!

Este tipo de acessório também se pode encontrar noutra loja dita normal, a Claire's. Esta loja costuma ter uma parte dedicada só a acessórios mais alternativos, tais como gargantilhas, anéis com grandes pedras e luvas, com motivos mais "dark" como caveirinhas e crucifixos.

Ainda noutra loja normal é possível encontrar acessórios com um toque especial, essa loja é a C&A onde se podem encontrar com alguma frequência fios com aqueles pendentes onde se podem guardar fotografias! Mas também na loja mais inesperada se pode encontrar alguma coisa! Na Party Fiesta, uma loja de artigos para festas e festividades, podem encontrar-se acessórios para máscaras de carnaval que não ficam nada mal com uma fita de veludo, tal como o pendente que se vê ao meio da foto!


Esta é mais uma prova de que as lojas comuns têm muito para oferecer!

1 comentário:

Anónimo disse...

Amei....
Gostari de comprar a gargantilha de cima *__*
Só é uma pena que eu more no brasil, aqui é muito caro esse tipo de biju...