terça-feira, 16 de março de 2010

Capa de pêlo e camurça

-
Boa noite meus amigos das trevas...

... Hoje especialmente para as trevas geladas do norte...


Mais um pequeno mimo para quem tem residência espiritual na escandinávia. Um fantástico manto com capuz, forrado a pêlo, com um molde extremamente fácil de seguir, é só cortar e coser a direito. Por isso ninguém tem desculpa para passar frio... No próximo Inverno eu, pelo menos, vou estar quentinha e elegante!








Novamente, mais uma ideia retirada do maravilhoso site de instruções e tutorials que me foi dado em revelação recentemente. É mesmo uma coisa maravilhosa a internet sempre cheia de cantinhos onde almas caridosas partilham com os infelizes as suas obras de artes e respectivo manual de utilizador...
-

2 comentários:

Peggy Spooky disse...

visite e comenta
http://peggyspooky.blogspot.com/

Zine Qua Non disse...

Preciso fazer uma capa com capuz. Onde eu acho um molde? Socorro!??? Tem dicas?