quarta-feira, 31 de março de 2010

Let's make velvet hairfalls... Youtube way...

-
Boa noite...


Ah, o editor de texto decidiu voltar a cooperar comigo... Já não era sem tempo.


Bem, como devem ter reparado ontem postei um vídeo de uma menina muito talentosa e simpática em partilhar as suas actividades criativas connosco, apesar de ser um desafio interessante resistir ao arranhar que a sua voz provoca nos tímpanos alheios. De qualquer modo, simplesmente acho as ideias dela muito práticas e úteis, principalmente por serem muito low-budget, por isso não pude resistir e tive que partilhar mais um vídeo dela, desta vez sobre como fazer cyberlox, que não usam aqueles tubos de plástico (?), mas sim rolinhos de veludo...


Tão sweet... CyberLolita, será? É capaz de funcionar, depois digo-vos como correu...


-

3 comentários:

Sofia Cruz disse...

hihihihi! ja tou aos pulos para ir fazer uns para mim! sempre quis comprar uns... mas achava tao caros! tenho veludo la em casa vou ja começar a trabalhar! sou fa do teu blog!!! ja fiz uma data de coisas inspiradas nele! ^^ thank you so much!

Lady Evyan disse...

É sempre bom saber que o meu blogue tem servido para alguma coisa... Adora ter mais feedback tão caloroso como o teu.

Gostaria de publicar os trabalhos que tens feito com toda a inspiração que levas daqui, está interessada?

Sofia Cruz disse...

Bem sinto-me lisonjeada pelo convite!
Nao me importava de partilhar! ^^ contacta comigo pelo msn: sofcruz_trevas@hotmail.com